A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/12/2011 21:52

Esposa de acusado pela morte de advogado é presa em Costa Rica

Fabiano Arruda

Após denúncia anônima, a Polícia de Costa Rica prendeu, ontem, Helena de Fátima Silva Lacerda, 35 anos, acusada pelos crimes de tráfico de drogas e moeda falsa (dinheiro falso) na Fazenda Santa Maria, distante cerca de 100 km de Costa Rica.

Veja Mais
Suspeito de matar advogado em Costa Rica é preso de novo
Justiça solta suspeito de matar advogado em Costa Rica

Helena é esposa de Oswaldo José de Almeida Junior, o "Dinho". Ele é acusado de ter planejado e mandado executar o advogado Nivaldo Nogueira de Souza no dia 23 de março de 2009 em uma lanchonete da cidade. Dinho está recolhido no presídio Federal de Campo Grande.

No local foram apreendidos R$ 200 em notas falsas, substância em pó, dois sacos de produto pó branco desconhecido que pesou 644 gramas, celular, 236 gramas de maconha, pasta base, 15 trouxinhas com três gramas cada uma de substância análoga, ou seja, pasta base cocaína.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, outras duas pessoas estão detidas na delegacia para investigação, Wolnney Silva Lacerda, 41, irmão de Helena, e Valdir Pereira, 39, que informou aos policiais que havia realizado um frete até a fazenda para a acusada. Um terceiro homem estaria envolvido.

A propriedade rural, segundo a Polícia, estava em condições de aparente abandono. Wolnney disse aos policias que é empregado na propriedade rural. Helena negou que os entorpecentes encontrados na propriedade sejam de seu marido Dinho e afirmou não saber como a droga apareceu naquele local, mas disse não ser dela. (Com informações do site Hora da Notícia)

Suspeito de matar advogado em Costa Rica é preso de novo
Foi preso ontem à tarde em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande, Oswaldo José de Almeida Junior 51 anos, conhecido como Dinho, um dos suspei...
Justiça solta suspeito de matar advogado em Costa Rica
Por decisão do Tribunal de Justiça do Estado, já está solto Oswaldo José de Almeida Junior, de 50 anos, acusado de envolvimento no assassinato do adv...
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions