ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Esposa é presa ao matar o próprio marido com ajuda de três homens

Marcus Moura | 19/02/2017 13:20
Rosineide estava foragida da justiça. Ela e os três homens irão responder pelo assassinato do seu companheiro. (Foto: Reprodução/ Porã News)
Rosineide estava foragida da justiça. Ela e os três homens irão responder pelo assassinato do seu companheiro. (Foto: Reprodução/ Porã News)

Rosineide Porfírio de Matos, 34 anos, foi presa pela Polícia Civil acusada de ser o pivô do assassinato de seu companheiro Mario Fernandes da Silva, 41 anos. O caso aconteceu na madrugada de sábado (18), em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande.

Durante a madrugada, Mário estava bebendo com amigos em uma casa, quando se desentendeu com três homens por causa de Rosineide. Na discussão, o trio começou o atacou com uma faca, enquanto a mulher segurava Mário para não fugir.

Segundo informações do site Porã News, os três arrastaram o corpo até o córrego São João, cerca de 50 metros da casa onde Mário foi esfaqueado e o jogaram na água. Ele morreu afogado.

Gerson Cardoso Escobar, 28 anos, Delson Cardoso Escobar, 31 anos, e Luis Carlos de Oliveira Amarilha, também 31 anos, foram presos ontem (18) pela autoria do assassinato. Os homens e Rosineide foram indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil sem direito de defesa a vítima.

Nos siga no Google Notícias