A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/07/2011 18:39

Esposa joga gasolina e ateia fogo em marido infiel em Terenos

Ítalo Milhomem

Antônio Carlos Ribeiro, de 46 anos, foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, com queimaduras em 50% do corpo, após sua esposa, Terezinha Alves Pereira, de 48 anos, atear fogo em seu corpo, quando os dois estavam em casa, no município de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a vítima, o fato aconteceu no início da tarde deste domingo (17), quando Terezinha teria ficado sabendo de um caso, de Antônio com outra mulher. Ela teria pego um balde com gasolina e jogado em seu marido e depois ateado fogo.

Antônio teve queimaduras, nas costas, tórax, no rosto, braços e pernas. Ele foi atendido inicialmente no posto de saúde do município e devido à gravidade das lesões foi encaminhado para Campo Grande.

A polícia militar foi à residência do casal e constataram que a porta, parede e o forro estavam chamuscados por conta do fogo. Terezinha não foi encontrada e está foragida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.




Não necessita de tudo isso,qndo não se há respeito,deve haver separação sem vias de fatos !!!Eita povo sem Deus !!!
 
alcilene nunes em 18/07/2011 12:36:00
Sou contra a violência, mas com certeza esse cidadão não vai mais querer pular a cerca.....e se o "BILAU" dele queimou também aí sim que a vaca foi p/brejo né......
 
Rosangela Carvalho em 18/07/2011 09:01:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions