A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/09/2011 23:41

Estabelecimentos penais de Três Lagoas recebem projetos sociais

Vinícius Squinelo

Foi lançado, na tarde desta sexta-feira, no Presídio Feminino de Três Lagoas, o projeto “Ação, Cultura e Convívio”. Nas duas unidades penais de regime fechado (masculino e feminino) da cidade, o projeto promoveu apresentações musicais de um grupo da Orquestra de Violeiros, dança, violão e sanfona.

O projeto é iniciativa da Prefeitura de Três Lagoas, através do Departamento de Cultura, com o apoio da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do estado de Mato Grosso do Sul (Agepen), Poder Judiciário e Conselho da Comunidade.

Além de apresentações musicais e artísticas, o projeto prevê outras ações, entre elas, cursos de aprendizado de vários instrumentos musicais, notadamente, violão e acordeão, proporcionando lazer, convívio e informações culturais.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions