A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/02/2011 11:17

Estado de saúde dos pais do bebê morto é grave, segundo Bombeiros

Ricardo Campos Jr.

Família viajava no banco da frente do carro que bateu na traseira

Os pais do bebê morto no acidente entre dois ônibus na cidade de Miranda foram encaminhados em estado grave para hospitais. A família viajava na poltrona que fica logo atrás da porta do veículo que atingiu a traseira do outro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles chegaram a ficar presos às ferragens.

De acordo com 1º sargento do Corpo de Bombeiros de Miranda Claudiney dos Santos Vargas, a criança tem aproximadamente 8 meses e morreu na hora do impacto. O pai teve politraumatismos abaixo da cintura e teve o pé dilacerado, sendo grandes as chances de amputação. Ele foi levado para o hospital de Aquidauana para os primeiros atendimentos e será transferido a Santa Casa de Campo Grande em seguida.

A mãe, segundo informações do sargento, tem suspeita de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para o hospital de Miranda.

Aproximadamente 15 pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do local do acidente, algumas em estado grave. Logo após a colisão, segundo informações colhidas no local, outras 16 vítimas foram levadas em um ônibus que passava pelo local, todas com ferimentos e escoriações leves.

Também prestaram socorro ambulâncias do município de Miranda. Bombeiros continuam no local do acidente para recolher informações sobre os passageiros.

As causas da colisão ainda não foram esclarecidas. O veículo que atingiua traseira outro por pouco não tombou, segundo o Corpo de Bombeiros. O fato foi por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (2), na BR-262 em Miranda, cidade que fica a 201 quilômetros da Capital.

Bebê morre no acidente entre dois ônibus na BR-262 em Miranda
Ainda não há identificação das vítimasFoi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) a morte de um bebê de aproximadamente 8 meses no acidente...
Acidente entre dois ônibus deixa 1 morto e feridos na BR-262
Acidente entre dois ônibus deixou uma pessoa morta e vários feridos nesta madrugada na BR-262, em Miranda. O acidente ocorreu por volta de 4h30. Os v...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions