A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

30/12/2011 20:35

Estradas do MS registraram 15 mortes nos últimos 14 dias do ano

Wendell Reis

A Polícia Rodoviária Federal já registrou 15 mortes nas estradas de Mato Grosso do Sul durante a operação de fim de ano. A operação começou no dia 16 de dezembro e segue até o dia 2 de janeiro de 2012. O inspetor da PRF, Térsio Baggio, explica que o número de acidentes está dentro do esperado, mas o número de mortes é que está muito alto.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Na estrada o movimento já é bastante grande e os policiais recomendam muito cuidado para as pessoas que viajam para curtir o final de ano com a família. A atenção deve ser redobrada principalmente na BR-163 e BR-262, onde o tráfego é mais intenso.

Ontem (29), quatro pessoas morreram em uma colisão frontal na BR-158, em Paranaíba. O acidente entre um Gol e uma Carreta matou Valdirene Gonzaga, Karina Gonzaga e duas crianças de três meses e de quatro anos de idade. Os bombeiros constataram que nenhum ocupante do Gol usava o cinto de segurança e a criança não estava em uma cadeirinha apropriada para o transporte. O menino foi arremessado para fora do carro.




FOI MUINTO TRISTE EU ESTIVE EM MATO GROSSO DO SUL NA CIDADE DE CASSILANDIA E VUI NO FELORIO NOSSA COITADOS DOS FAMILIARES POR ISSO DEVEMOS USAR O CINTO DE SEGURANÇA

 
vanessa silva em 06/01/2012 10:03:56
Que dor terrível os familiares destas vítimas estãp passando e carregarão para o resto de suas vidas. Segundo avaliação policial houve grande imprudência, todos sem cinto e segurança e crianças sem as devias cadeirinhas e pior que tudo uma ultrapassagem indevida. Amigos internautas saibam que devemos tirar proveito de tudo que ocorre ao nosso redor, portanto vamos ficar mais atentos .
 
laura lacerda ferreira da silva em 30/12/2011 09:49:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions