ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Estradas do MS registraram 15 mortes nos últimos 14 dias do ano

Wendell Reis | 30/12/2011 20:35

A Polícia Rodoviária Federal já registrou 15 mortes nas estradas de Mato Grosso do Sul durante a operação de fim de ano. A operação começou no dia 16 de dezembro e segue até o dia 2 de janeiro de 2012. O inspetor da PRF, Térsio Baggio, explica que o número de acidentes está dentro do esperado, mas o número de mortes é que está muito alto.

Na estrada o movimento já é bastante grande e os policiais recomendam muito cuidado para as pessoas que viajam para curtir o final de ano com a família. A atenção deve ser redobrada principalmente na BR-163 e BR-262, onde o tráfego é mais intenso.

Ontem (29), quatro pessoas morreram em uma colisão frontal na BR-158, em Paranaíba. O acidente entre um Gol e uma Carreta matou Valdirene Gonzaga, Karina Gonzaga e duas crianças de três meses e de quatro anos de idade. Os bombeiros constataram que nenhum ocupante do Gol usava o cinto de segurança e a criança não estava em uma cadeirinha apropriada para o transporte. O menino foi arremessado para fora do carro.

Nos siga no Google Notícias