A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

13/10/2013 13:31

Estudante da UFGD é encontrado morto em apartamento com saco na cabeça

Zana Zaidan
Nehme era de Ponta de Porã, mas cursava pscicologia em Dourados, na UFGD (Foto: Dourados Agora)Nehme era de Ponta de Porã, mas cursava pscicologia em Dourados, na UFGD (Foto: Dourados Agora)

O acadêmico de Psicologia da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Nehme Ale Abdala, 22 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (12) no apartamento onde morava, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, o jovem estava com saco em forma de funil na cabeça, e caído com o rosto próximo ao forno do fogão. Um ventilador também estava ligado ao lado do eletrodoméstico.

Vizinhos do estudante sentiram um forte cheiro de gás, acionaram um chaveiro e conseguiram entrar no apartamento, onde encontraram Nehme caído ao chão, com o saco na cabeça, e acionaram a Polícia.

Nehme nasceu em Ponta Porã, mas morava no centro morava na Avenida Weimar Gonçalves Torres, esquina com a rua Quintino Bocaiúva, no centro de Dourados. A informação é de que ele teria trancado a matrícula na faculdade recentemente.

O corpo do estudante será trasladado para Ponta Porã.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions