A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/10/2013 13:31

Estudante da UFGD é encontrado morto em apartamento com saco na cabeça

Zana Zaidan
Nehme era de Ponta de Porã, mas cursava pscicologia em Dourados, na UFGD (Foto: Dourados Agora)Nehme era de Ponta de Porã, mas cursava pscicologia em Dourados, na UFGD (Foto: Dourados Agora)

O acadêmico de Psicologia da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Nehme Ale Abdala, 22 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (12) no apartamento onde morava, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com o site Dourados Agora, o jovem estava com saco em forma de funil na cabeça, e caído com o rosto próximo ao forno do fogão. Um ventilador também estava ligado ao lado do eletrodoméstico.

Vizinhos do estudante sentiram um forte cheiro de gás, acionaram um chaveiro e conseguiram entrar no apartamento, onde encontraram Nehme caído ao chão, com o saco na cabeça, e acionaram a Polícia.

Nehme nasceu em Ponta Porã, mas morava no centro morava na Avenida Weimar Gonçalves Torres, esquina com a rua Quintino Bocaiúva, no centro de Dourados. A informação é de que ele teria trancado a matrícula na faculdade recentemente.

O corpo do estudante será trasladado para Ponta Porã.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions