A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/02/2014 12:35

Estudante de 19 anos da UFGD morre após "voar" da moto e atingir poste

Filipe Prado
Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje em Dourados (Foto: Facebook)Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje em Dourados (Foto: Facebook)

Um jovem morreu na madrugada de hoje (22) após perder o controle da moto, bater em uma rotatória e ser arremessado, atingindo um poste em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. O estudante de Ciências Contábeis da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) Rafael Ribeiro Martinez, 19 anos, foi levado para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o site Dourados News, o estudante estava no cruzamento das ruas Benjamin Constant com a Lourival Barbosa, quando, ao perder o controle da moto Honda Biz, bateu uma rotatória, voou sobre a motocicleta e atingiu um poste.

Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, mas acabou morrendo na manhã de hoje.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions