ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Estudantes que fizerem cadastro antes do dia 20 recebem passe primeiro

Flávia Lima | 17/01/2016 17:00

Estudantes do ensino fundamental, médio e superior de Dourados que realizarem o cadastro para receber o passe do estuduante antes de quarta-feira (20), irão receber o documento antes do início das aulas, que ocorrem no dia cinco de fevereiro.

O cadastramento pode ser feito na Central de Passe, localizada no primeiro piso da Estação Rodoviária. A documentação necessária para efetuar o cadastro é comprovante de matrícula original (universitários deverão levar cópias); cópia da certidão de nascimento ou identidade (menores de idade devem levar cópia do RG do responsável) e cópia do comprovante de residência (conta de luz ou telefone atual de 2016).

Os estudantes do ensino fundamental devem levar declaração de residência caso o comprovante esteja em nome de terceiros. Também é preciso preencher a ficha de cadastro.

Alunos que tiverem cartão de estudante de anos anteriores devem levar para que sejam atualizados. No caso de cartões danificados, com rasuras ou ilegível é necessário solicitar 2ª via. Nesse caso há um custo equivalente a dez tarifas vigentes.

É necessária a presença do estudante para cadastro ou recadastro do cartão. A Central de Passe é operada pela empresa Medianeira (Viação Dourados), que presta o serviço de transporte público urbano em Dourados. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, e das 13h às 17h. O telefone é 3424 8652. O site da empesa é www.viacaodourados.com.br

Nos siga no Google Notícias