A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

04/11/2013 20:32

Estudantes saem da BR e vão manifestar em frente a prefeitura de Sidrolândia

Filipe Prado

Os 600 estudantes que manifestam em Sidrolândia, na BR-060, estão se deslocando para a sede da Prefeitura da cidade. O manifesto é para, em 2014, garantir o transporte de estudantes que fazem faculdade em Campo Grande e Maracajú.

Segundo o vereador e estudante de Direito, Waldemar Acosta (PDT), os acadêmicos andarão 4 km até a prefeitura e durante o caminho pedirão “esmolas” para os motoristas. “Nós pediremos moedas para os motoristas e quem passar pela gente e entregar para o prefeito, como uma forma de manifestação”, explica.

Os estudantes estão desde as 17H30 fechando a BR-060, em frente à em frente à rotatória da Seara Alimentos, em Sidrolândia, há 71 quilômetros da capital. Eles usaram pneus e veículos para bloquear a rodovia. Os manifestantes também estão com cartazes pedindo o transporte coletivo, além de apitos, cornetas e nariz de palhaço.

Universitários de Sidrolândia irão bloquear a BR-060 nesta segunda-feira
Após assembleia realizada na Câmara Municipal de Sidrolândia, no sábado (2). Acadêmicos de Sidrolândia elegeram a nova Associação dos Universitários ...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions