A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/09/2013 08:31

Estuprador diz nome falso para a Polícia em abordagem, mas é preso em flagrante

Graziela Rezende

Com um mandado em aberto por estupro, Daniel Alves de Moraes, 34 anos, foi abordado com mais dois indivíduos na noite de ontem (28), em uma cervejaria na região central de Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Mesmo informando um nome falso, os policiais descobriram a sua verdadeira identidade e o prenderam em flagrante.

Veja Mais
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

Na ocasião, assim que abordado, ele informou o nome Denis Alves de Moraes, não sendo localizado. Porém, através do perfil da mãe, os policiais constataram que se tratava de Daniel. Ele estava com um mandado aberto por estupro e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia do município.




Viram só; o tarado mesmo sendo preso ainda cometeu outro crime, deu um falso nome as autoridades. Ou seja; esse aí não tem conserto, mesmo. Estuprador então... Mas esse tipo de criminoso leva uma sina: ninguém perdoa estupradores. Desde a hora de sua prisão qdo já leva uns murros, na delegacia mais sopapos, e na cela então; chegou o Jack! Diz o xerife da cela: Calma, calma! Sem bagunça. Organizem a fila! É Daniel Alves, se lascou. Fosse comigo, já tava morto!
 
samuel gomes-campo grande em 29/09/2013 09:16:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions