ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ex-cunhado que matou adolescente em Três Lagoas será julgado no dia 23

Jorge Almoas | 28/02/2011 18:26

Julgamento estava marcado para amanhã, mas foi adiado por conta de ponto facultativo

O mecânico José Carlos Vieira Moraes vai a júri popular no dia 23 de março por conta do ponto facultativo do Poder Judiciário nesta terça-feira, data inicialmente fixada para o julgamento. José Vieira é acusado de matar a tiros o ex-cunhado Danilo Coelho Junior, de 13 anos, no dia 31 de janeiro de 2010.

O ponto facultativo no Poder Judiciário foi determinado por conta da morte da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas, Celina Jallad, que faleceu nesta terça-feira em São Paulo.

No último sábado, familiares e amigos de Danilo Júnior realizaram mobilização nas ruas de Tres Lagoas, pedindo por justiça no julgamento de José Carlos.

Em 31 de janeiro de 2010, Danilo caminhava com a irmã, ex-namorada de José Carlos, pela Avenida Antonio Trajano, quando foi atingido por seis disparos de arma de fogo, calibre 7.65.

Os disparos atingiram o peito, barriga, cabeça e braços do adolescente. Danilo chegou a receber socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

José Carlos Vieira Moraes seria levado a júri popular na terça-feira, mas por conta do ponto facultativo, o julgamento foi adiado para o dia 23 de março, no Fórum de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias