A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

15/09/2015 13:03

Ex-deputado foi cercado por dois pistoleiros e alvejado com tiros de fuzil

Michel Faustino
Polícia está no local e circunstancias da morte estão sendo apuradas (Foto: Leo Veras)Polícia está no local e circunstancias da morte estão sendo apuradas (Foto: Leo Veras)

O ex-prefeito e ex-deputado estadual e federal, Oscar Goldoni (PDT), morto na manhã desta terça-feira (15) em frente ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, foi abordado por dois pistoleiros que estavam em uma moto e alvejado com tiros de fuzil 556, segundo informações preliminares da Polícia Civil de Ponta Porã.

As informações iniciais são de que o atirador - armado com um fuzil 556 - se aproximou da vítima quando o empresário descia de sua camionete na frente do Detran. Vários disparos foram feitos contra Goldoni que morreu no local.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma pistola usada pelo ex-parlamentar. Acredita-se que Goldoni reagiu ao crime. Neste momento, a perícia está no local e as investigações estão sendo conduzidas pelo titular da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, Patrick Linares da Costa.

Até o momento, não há suspeitos e a polícia investiga as causas do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions