A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

10/01/2013 19:16

Ex-detento é flagrado cultivando pé de maconha em casa

Viviane Oliveira
Dois pés de maconha foram apreendidos na casa de Luciano. (Foto: Osvaldo Duarte)Dois pés de maconha foram apreendidos na casa de Luciano. (Foto: Osvaldo Duarte)

O ex-detento Luciano Figueiredo da Silva, 34 anos, foi presos por cultivar dois pés de maconha no fundo de casa  no corredor 11, quadra 28, lote11, da Sitioca Campo Belo II, em Dourados. A Polícia Militar chegou até ele depois de receber uma denúncia anônima. 

De acordo com o site Dourados News, foram apreendidos dois pés de maconha cada uma com aproximadamente 80 centímetros.

Na busca foram encontrados, dentro de uma garrafa térmica, um tablete de maconha e duas trouxas de maconha. Além disso, também foram apreendidos cinco celulares, uma câmera fotográfica e uma balança.

Luciano foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Para a Polícia, ele disse que a droga era para consumo, pois há dois meses sofreu um acidente de moto e não conseguia dormir, então consumia a droga para poder dormir.

Durante checagem no sistema da Polícia foi constatado que ele estava em liberdade condicional por tráfico de drogas.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions