A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

19/08/2012 15:00

Ex-detento morre após ser ferido na cabeça em troca de tiros com a polícia

Luciana Brazil
 Ex-detento morre após ser ferido na cabeça em troca de tiros com a polícia

O ex-detento Gustavo Vargas Rodrigues, 27 anos, suspeito de participar de um esquema de “disque-drogas”, morreu na madrugada de hoje em Dourados após ficar dois dias internado. Rodrigues foi ferido na cabeça durante uma operação policial na sexta-feira (17), em Amambai, a 360 km de Campo Grande.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

Segundo informações da Polícia Civil, ao ser abordado Gustavo revidou e sacou uma pistola calibre 9 mm, atirando contra os policiais. Ele acabou ferido na cabeça.

Rodrigues já tinha sido preso com dinheiro falso e também por tráfico de drogas. Ele chegou a receber livramento da condicional no início de julho, após cumprir a pena por tráfico de drogas em Amambai.

No dia da operação, Rodrigues chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto Socorro do Hospital Regional de Amambaí. Em seguida o ex-dentento foi levado para Dourados, onde não resistiu aos ferimentos. Com informações do site Gazeta News.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



menos um para atormentar nossa sociedade.
 
Fernando Silva em 19/08/2012 09:53:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions