A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

20/02/2011 20:19

Ex-diretor de jornal morre após 7 dias internado na UTI

Paulo Fernandes

Junio Cheze Barros de Araújo era articulista do jornal Diário MS

Ex-diretor do extinto jornal Enfoque, da década de 80, o jornalista Junio Cheze Barros de Araújo, de 48 anos, morreu neste domingo, às 16h10, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Evangélico, onde estava há 7 dias.

De acordo com o site Douradosagora, Junio lutava contra uma pneumonia que evoluiu para um choque séptico e insuficiencia renal aguda.

Junio era articulista do jornal Diário MS, um dos principais de Dourados. Os artigos eram publicados às terças e quintas-feiras.

Ele deixa seis irmãos e a mãe, Ondina Barros de Araújo.

O jornalista douradense era formado pela Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Rio Grande do Sul) em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Há 25 anos, ainda a frente do jornal, foi vítima de um acidente no qual ficou paraplégico.

O corpo está sendo velado na Capela Cristo Rei. O sepultamento está previsto para às 15h desta segunda-feira, no cemitério Santo Antônio de Pádua.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions