ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Ex-funcionários do Frigorífico Minerva lotam agência da Caixa Econômica

Thiago de Souza | 13/07/2015 21:20
Cerca de 700 ex-funcionários devem passar pela agência da Caixa em Nova Andradina. (Foto: Nova News)
Cerca de 700 ex-funcionários devem passar pela agência da Caixa em Nova Andradina. (Foto: Nova News)

Ex-funcionários do frigorífico Minerva lotaram a agência da Caixa Econômica Federal de Nova Andradina, na manhã desta segunda-feira (13). Os trabalhadores foram demitidos em massa há pouco mais de uma semana e procuravam sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

De acordo com o relatado ao Site Nova News, cerca de 700 trabalhadores devem passar pela agência da Caixa nos próximos dias.

De acordo com o Stiana (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Nova Andradina e Região), apenas seis trabalhadores fizeram reclamações sobre o depósito do acerto.

A direção do sindicato informou que se algum ex-funcionário tiver alguma queixa ou dúvida sobre o acerto trabalhista, deve procurar imediatamente a sede da instituição.

O Frigorífico Minerva atuava em Batayporã desde 2006 e deixou de funcionar dia 1º de julho deste ano. A empresa disse que encerrou as operações para realizar uma readequação das operações no Brasil como forma de obter maior eficiência em rendimento e redução de custos operacionais.

Nos siga no Google Notícias