ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ex-marido atira em mulher e no colega de trabalho dentro de posto de saúde

Mariana Rodrigues | 01/04/2015 15:03
A vítima Josiane Rodrigues da Silva, e o ex-marido Rafel Ramos, acusado de atirar nela e no colega de trabalho. (Foto: Diário Corumbaense)
A vítima Josiane Rodrigues da Silva, e o ex-marido Rafel Ramos, acusado de atirar nela e no colega de trabalho. (Foto: Diário Corumbaense)

Na manhã de hoje (1°), a agente de saúde Josiane Rodrigues da Silva, 27 anos, foi baleada dentro do posto de saúde Pedro Paulo I, localizado na rua Tenente Melquíades, em Corumbá - distante a 419 quilômetros de Campo Grande, pelo ex-marido como Rafel Ramos, conhecido como Ravel.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, Rafael chegou ao local de trabalho de sua ex-esposa em uma motocicleta preta, entrou no posto e perguntou à atendente onde estava Josiane e pediu para chamá-la. Rafael segurou a vítima pelo braço e questionou sobre onde estaria "ele".

Um agente de saúde, identificado como Ricardo Romualdo Apontes, 29 anos, que estava próximo ao local da discussão tentou sair do posto, mas foi baleado no antebraço direito. Ele conseguiu escapar. Após isso, o ex-marido da vítima atirou nela e fugiu.

Josiane recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi encaminhada ao pronto-socorro em estado grave. A bala atingiu o rosto e a vítima foi transferida para Campo Grande numa UTI aérea. A vítima já havia registrado dois dois boletins de ocorrência contra o ex-marido por ameaça, inclusive com arma de fogo.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estão à procura de Ravel, que teria cometido o crime por estar inconformado com a separação. O posto foi fechado para perícia. Também é apurada a participação de um homem, que teria dado fuga a Ravel.

Por meio de nota, a Prefeitura de Corumbá informou que está prestando todo apoio necessário aos dois servidores. Segundo a nota, a prefeitura disse que está dando assistência contínua aos dois servidores e familiares, além de estar acompanhando o trabalho dos setores de Segurança Pública, no sentido de prender o autor do crime

Nos siga no Google Notícias