ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ex-marido ignora proteção judicial e agride mulher em Três Lagoas

Aliny Mary Dias | 06/02/2014 06:58

Um homem de 22 anos agrediu a ex-mulher de 18 anos na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. O que chama a atenção no caso é que a jovem já tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça da cidade contra o ex-marido.

Conforme o registro da ocorrência, Gilson Pereira de Oliveira Junior e a mulher estavam separados há algum tempo. Depois de ser vítima de ameaças, a jovem procurou a Justiça que concedeu a ela uma medida protetiva.

Segundo a decisão, Gilson teria de se afastar mais de 200 metros da mulher e da família dela. No entanto, o homem desrespeitou a decisão e foi até a casa da jovem.

A ex-mulher foi até o portão depois dos chamados do homem e ele começou a agredi-la com tapas e socos. Vizinhos chamaram a polícia que identificou lesões no corpo da vítima além de edemas no rosto, causados pelos socos. Depois da agressão Gilson fugiu.

A mulher foi até a delegacia da cidade e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e desobediência a decisão judicial. O caso será apurado pela Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias