A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/02/2014 06:58

Ex-marido ignora proteção judicial e agride mulher em Três Lagoas

Aliny Mary Dias

Um homem de 22 anos agrediu a ex-mulher de 18 anos na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. O que chama a atenção no caso é que a jovem já tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça da cidade contra o ex-marido.

Veja Mais
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

Conforme o registro da ocorrência, Gilson Pereira de Oliveira Junior e a mulher estavam separados há algum tempo. Depois de ser vítima de ameaças, a jovem procurou a Justiça que concedeu a ela uma medida protetiva.

Segundo a decisão, Gilson teria de se afastar mais de 200 metros da mulher e da família dela. No entanto, o homem desrespeitou a decisão e foi até a casa da jovem.

A ex-mulher foi até o portão depois dos chamados do homem e ele começou a agredi-la com tapas e socos. Vizinhos chamaram a polícia que identificou lesões no corpo da vítima além de edemas no rosto, causados pelos socos. Depois da agressão Gilson fugiu.

A mulher foi até a delegacia da cidade e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e desobediência a decisão judicial. O caso será apurado pela Polícia Civil da cidade.




Palhaçada essa lei Maria dá Peia. O cara ameaçou tem que ficar na grade, até a mulher arranjar outro companheiro ou se mudar de cidade.
 
Carlos Lamarca em 06/02/2014 13:08:19
É por isso que muitas mulheres nem recorrem à justiça, afinal essas medidas protetivas nunca resolvem nada.
 
Tonhão Cavalcante em 06/02/2014 10:35:49
Como pode ser apurada se ele desrespeitou a medida protetiva vai esperar o que!? Ele matar ela?!,ai vai ver se resolve bela justiça essa nossa hein!!! pouca vergonha....
 
alessandra aparecida de oliveira em 06/02/2014 08:31:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions