A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

31/12/2014 08:13

Ex-marido mata dona de bar a facadas e diz que não está arrependido

Edivaldo Bitencourt

A dona de um bar foi morta de forma cruel e a facadas pelo ex-marido por volta das 21h50 de ontem na Rua Germino Machado Feitosa, no Bairro Itapoã, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme o site Ivinotícias, Gerson Passarelo Ferreira matou Marilene Militão de Jesus, 38 anos, mais conhecida como Marlene. Ela mantinha um bar próximo ao local do homicídio.

Gerson confessou o crime e disse que não estava arrependido. “Não estou arrependido porque ela me traiu”, contou o homem, que aparentava estar embriagado. A mulher foi encontrada dentro do banheiro.

Ela foi morta com dois golpes de faca, um no peito e outro no braço. O corpo foi encontrado pela filha, que pediu socorro aos vizinhos. No entanto, quando o Corpo de Bombeiros chegou, ela já estava morta.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions