A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/11/2013 12:26

Ex-marido não aceita fim de casamento e mata mulher a facadas

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 27 anos morreu na noite de ontem (29) ao ser esfaqueada pelo ex-marido, Ivanildo Pedro da Silva, 30, em Sonora, distante 364 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Conforme apurou o site Edição de Notícias, Mariulza Bento de Souza sofria ameaças do ex-marido porque ele não concordava com o fim do relacionamento que durou 12 anos.

Durante uma discussão dentro da casa do casal, a mulher foi atingida no pescoço, costas e peito. A perícia da Polícia Civil encontrou indícios que mostram que a Mariulza tentou se defender. A mulher deixou três filhos que estão aos cuidados da família.

Depois do crime, Ivanildo fugiu e está sendo procurado pela polícia de Sonora. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e está sendo velado na manhã deste sábado.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions