ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ex-marido não aceita término, mata mulher e atira contra a própria cabeça

Liana Feitosa | 18/01/2016 06:50
Mulher foi morta por ex-marido que não aceitava fim da relação. (Foto: Reprodução / Nioaque Fotos)
Mulher foi morta por ex-marido que não aceitava fim da relação. (Foto: Reprodução / Nioaque Fotos)

Em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande, por volta das 14h de domingo (17), uma mulher foi morta pelo ex-marido, que se matou em seguida, próximo à entrada do assentamento Conceição, na BR-419.

De acordo com informações do site Nioaque Fotos, Jueni dos Santos Silva, de 35 anos, e Elaine Saides Silva, de 29, foram casados, mas há 5 meses estavam separados. O homem não concordava com o fim do relacionamento.

Ainda segundo o site, em uma motocicleta Titan de cor preta, a mulher e o irmão dela trafegavam pela BR-419 a caminho da cidade de Nioaque, quando foram atingidos na parte traseira da moto por um veículo traz Volkswagen Gol, conduzido por Jueni.

Os irmãos, ocupantes da moto, foram arremessados para a margem da rodovia, Elaine ocupava o lugar do carona na moto.

Neste momento, Jueni saiu do veículo que ele dirigia e começou a bater no irmão de Elaine, até que foi atingido por um tiro de arma calibre 38 disparado por Jueni.

Depois de balear o homem, o autor foi em direção à ex-esposa e disparou dois. Ela morreu na hora. Em seguida, o autor disparou contra a própria cabeça e também morreu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Anastácio foi acionada e se dirigiu ao local. O irmão de Elaine foi socorrido pelos policiais, reconduzido a uma unidade de resgate do município de Nioaque e, em seguida, transferido a Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias