A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

05/02/2013 09:12

Ex-marido que matou mulher a tiros se entrega na delegacia em Dourados

Francisco Júnior
Ex-marido que matou mulher a tiros se entrega na delegacia em Dourados

O assassino confesso da operadora de telemarketing Márcia Denise da Silva Ferreira, de 49 anos, se apresentou ontem (4) na 1ª Delegacia de Dourados. O homem de 59 anos estava acompanhado de dois advogados.

O crime ocorreu na noite de domingo, no Jardim Novo Horizonte, em frente à casa da vítima, na Rua Lauro Moraes de Matos.

De acordo com o site Dourados Agora, o homem é ex-marido da vítima e os dois ainda estavam em processo de separação, já que o relacionamento entre eles havia terminado há cerca de 40 dias.

Em depoimento disse que na noite de domingo, encontrou Márcia em uma casa de shows da cidade e foi convidado para ir até a casa dela. Cada um foi em seu carro, e como ele já sabia onde era, acabou chegando primeiro.

O ex-marido relatou que estacionou a alguns metros da residência da vítima. Instantes depois ela chegou, estacionou o carro na garagem, e tentou o atacar com uma faca. Como estava armado, ele reagiu atirando diversas vezes contra Márcia. Segundo peritos, a mulher foi atingida quatro vezes, sendo duas no peito e duas nas costas.

Em seguida o autor fugiu do local. Antes encerrar seu depoimento, o homem ainda afirmou que vinha sofrendo frequentes ameaças por parte da vítima. A Polícia contesta as declarações, já que o corpo de mulher foi encontrado apenas com o cadeado do portão na mão, sem nenhuma faca.

Depois de prestar depoimento, o autor foi liberado.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



foi uma perca muito grande, uma grande amiga espero que tenha justiça...
 
anderson campos rodrigues da silva em 09/02/2013 22:20:33
Interessante legítima defesa com tiro nas costas... Homem (??) pra matar e covarde pra fugir. Sempre assim...
 
Regina Lima em 05/02/2013 10:42:11
Agora o assassino virou santo!!! Culpado e quem morreu se foi tao homen (covarde) pra matar porque nao esperou a policia agora se apresenta com dois advogado vc e macho igual um perea.
 
Carlos Cesar de Souza em 05/02/2013 09:54:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions