A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/08/2015 12:05

Ex-mulher de traficante foragido é presa em ônibus com pistola e 50 munições

Larissa da Silva Costa, moradora em Goiás, carregava a arma presa na perna por fita adesiva; ela também levava 50 munições

Helio de Freitas, de Dourados
A pedido do ex-marido, Larissa comprou pistola no Paraguai para levar para Itumbiara (Foto: Divulgação/DOF)A pedido do ex-marido, Larissa comprou pistola no Paraguai para levar para Itumbiara (Foto: Divulgação/DOF)

Uma jovem de 19 anos, ex-mulher de um traficante goiano, que está foragido da Justiça, foi presa ontem à noite em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando tentava deixar Mato Grosso do Sul de ônibus, levando uma pistola 9 mm, de fabricação japonesa, comprada no Paraguai.

Veja Mais
Homem preso com submetralhadora na fronteira é chefe do Comando Vermelho
DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas

Larissa da Silva Costa, 19, moradora em Itumbiara (GO), foi abordada por volta de 19h de ontem em um ônibus que faz a linha entre Ponta Porã e Campo Grande. A pistola estava presa na perna da mulher, presa com fitas adesiva. Na outra perna foram encontrados 50 cartuchos de munição do mesmo calibre.

Ela contou aos policiais ter comprado a arma em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, a 400 km da Capital, para levar até Itumbiara. A encomenda teria sido feita pelo ex-marido de Larissa, um traficante goiano que está foragido da Justiça, mas retornaria nos próximos dias para a cidade goiana. O nome do traficante não foi informado.

Levada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), Larissa foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions