A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/02/2014 19:03

Ex-PM da Capital e colega são mortos em troca de tiros no Paraguai

Filipe Prado

O ex-policial militar Luis Angel Ayala, 48 anos, campo-grandense e um homem ainda não identificado morreram em uma troca tiros, por volta das 17h, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Policial civil brasileiro é morto após levar seis tiros em cidade paraguaia
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com o site Amambay Notícias, Ayala foi atingido com três tiros na cabeça e cinco nas pernas. O corpo do outro domem foi transferido para o Hospital Regional e ainda não foi identificado.

Os crimes mobilizaram as polícias paraguaias e de Ponta Porã. Segundo o site, não há informações sobre como começou o tiroteio e quem seriam os assassinos.

Paranhos - Este é o segundo policial morto esta semana no Paraguai. O perito papiloscopista da Polícia Civil, Marcílio de Souza, 51 anos, foi morto na última quarta-feira (12) em uma loja em Ype-Jhú, cidade paraguaia que faz fronteira com o município de Paranhos.

Marcílio estava no Paraguai sentado em um estabelecimento comercial, quando um homem chegou em um carro e efetuou seis disparos contra o perito. Um dos tiros, de calibre 12, atingiu a cabeça do policial, que chegou a ser socorrido, mas morreu antes de ser atendido no Hospital Municipal de Paranhos.

A Polícia Civil de Paranhos está investigando o crime e não quis passar informações sobre o caso.

 




PM GLORIOSA, SIM. VALOROSA, SIM. Ser perfeito é DEUS. Somos todos pecadores. Nunca julgues para nao seres julgado.
 
Ney Luiz em 15/02/2014 12:50:08
se ele é ex policial pq estava armado? se não é mais policial nao deveria estar armado... como sempre novamente uma historia mal contada e o pessoal querendo proteger pelo fato de ter sido policial de nossa "gloriosa" pm...
 
Carlos Barbosa em 15/02/2014 08:16:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions