ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Ex-PM da Capital e colega são mortos em troca de tiros no Paraguai

Filipe Prado | 14/02/2014 19:03

O ex-policial militar Luis Angel Ayala, 48 anos, campo-grandense e um homem ainda não identificado morreram em uma troca tiros, por volta das 17h, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Amambay Notícias, Ayala foi atingido com três tiros na cabeça e cinco nas pernas. O corpo do outro domem foi transferido para o Hospital Regional e ainda não foi identificado.

Os crimes mobilizaram as polícias paraguaias e de Ponta Porã. Segundo o site, não há informações sobre como começou o tiroteio e quem seriam os assassinos.

Paranhos - Este é o segundo policial morto esta semana no Paraguai. O perito papiloscopista da Polícia Civil, Marcílio de Souza, 51 anos, foi morto na última quarta-feira (12) em uma loja em Ype-Jhú, cidade paraguaia que faz fronteira com o município de Paranhos.

Marcílio estava no Paraguai sentado em um estabelecimento comercial, quando um homem chegou em um carro e efetuou seis disparos contra o perito. Um dos tiros, de calibre 12, atingiu a cabeça do policial, que chegou a ser socorrido, mas morreu antes de ser atendido no Hospital Municipal de Paranhos.

A Polícia Civil de Paranhos está investigando o crime e não quis passar informações sobre o caso.

 

Nos siga no Google Notícias