A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/06/2011 22:01

Ex-policial e esposa foram mortos dentro de loja

Paulo Fernandes

O ex-policial Anderson Godoy, de 37 anos, e a esposa Ana Maria Pereira Passanezi, de 49 anos, foram mortos dentro de uma loja no centro de Rio Verde (207 km de Campo Grande) e não na calçada, ao contrário do que havia sido informado anteriormente. O crime foi uma execução.

De acordo com o site Edição de Notícias, dois homens foram vistos entrando na loja, na rua Porfírio Gonçalves, pedindo para ver bonés. De repente, segundo aquele site, eles começaram a atirar contra o ex-policial, que lanchava no balcão.

A esposa tentou se esconder atrás do balcão, mas foi atingida por um tiro nas costas. Godoy foi morto com cinco tiros, um deles na cabeça. Ana Maria foi atingida por três disparos. Ela era a dona da loja.

Após as execuções, os dois atiradores entraram em um carro Gol de cor escura e fugiram sentido a BR-163. Os corpos serão levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Na rua onde aconteceu o crime, centenas de curiosos se aglomeraram.

Ex-policial e esposa são mortos em tiroteio no centro de Rio Verde
Um ex-policial e a esposa foram mortos há pouco com vários tiros no centro de Rio Verde (207 km de Campo Grande).Anderson Godoy de Azevedo, de 37 ano...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



so gostaria que vc arrumace so uma coisa nessa reportagem a mulher que foi morta com o Anderson não era esposa dele não era amante . a esposa dele esta viva e bem viva em campo grande e nos da familia sabemos o porque ana e anderson foram mortos.
 
vanusa aryana godoy em 26/06/2011 01:28:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions