A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/01/2012 07:39

Ex-prefeito de Costa Rica tem casa invadida e fica refém de bandidos

Francisco Júnior

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram levando R$ 60 mil em jóias e dinheiro, além da caminhonete da família, uma Toyota SW4.

O ex-prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), a mulher dele e o filho foram feitos reféns durante assalto ocorrido por volta das 20h40 de ontem. De acordo com a Polícia, a casa do ex-prefeito, que fica no centro da cidade, foi invadida por dois homens armados.

Conforme a Polícia, os bandidos entraram pelos fundos da residência e surpreenderam as vítimas. Usando de violência, eles queriam saber onde ficava o cofre. Em seguida, amarraram e amordaçaram todos os ocupantes da casa no banheiro.

Já o filho do ex-prefeito foi obrigado a seguir com os ladrões até um supermercado para sacar dinheiro, já que na casa, segundo o boletim de ocorrência, os bandidos não encontraram nada. Eles voltaram para a casa e deixaram a vítima no local.

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram levando R$ 60 mil em jóias e dinheiro, além da caminhonete da família, uma Toyota SW4.

Durante o assalto, Waldeli e seu filho foram agredidos pelos criminosos. O rapaz recebeu várias coronhadas na cabeça e o ex-prefeito foi golpeado com vários socos no rosto. Os bandidos ainda não foram identificados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions