A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

05/01/2012 07:39

Ex-prefeito de Costa Rica tem casa invadida e fica refém de bandidos

Francisco Júnior

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram levando R$ 60 mil em jóias e dinheiro, além da caminhonete da família, uma Toyota SW4.

O ex-prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), a mulher dele e o filho foram feitos reféns durante assalto ocorrido por volta das 20h40 de ontem. De acordo com a Polícia, a casa do ex-prefeito, que fica no centro da cidade, foi invadida por dois homens armados.

Conforme a Polícia, os bandidos entraram pelos fundos da residência e surpreenderam as vítimas. Usando de violência, eles queriam saber onde ficava o cofre. Em seguida, amarraram e amordaçaram todos os ocupantes da casa no banheiro.

Já o filho do ex-prefeito foi obrigado a seguir com os ladrões até um supermercado para sacar dinheiro, já que na casa, segundo o boletim de ocorrência, os bandidos não encontraram nada. Eles voltaram para a casa e deixaram a vítima no local.

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram levando R$ 60 mil em jóias e dinheiro, além da caminhonete da família, uma Toyota SW4.

Durante o assalto, Waldeli e seu filho foram agredidos pelos criminosos. O rapaz recebeu várias coronhadas na cabeça e o ex-prefeito foi golpeado com vários socos no rosto. Os bandidos ainda não foram identificados.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions