ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ex-prefeito morre aos 64 anos vítima de infarto e prefeitura decreta luto

Michel Faustino | 30/05/2016 14:25
José Elodir Bender morreu vítima de infarto em sua casa. (Foto: A Gazeta News)
José Elodir Bender morreu vítima de infarto em sua casa. (Foto: A Gazeta News)

O ex-prefeito da cidade de Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande, José Elodir Bender, morreu aos 64 anos, na noite de domingo (29), em sua residência, vitima de um infarto. A prefeitura do município decretou luto oficial pela morte do ex-chefe do Poder Executivo.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Coronel Sapucaia, José Elodir Bender, sofreu um infarto em sua residência.

O ex-prefeito participou ativamente da emancipação política administrativa de Coronel Sapucaia tornando-se vice-prefeito em 1987 e prefeito entre os anos de 1989 a 1992.

A prefeita do município, Nilcéia Alves de Souza, decretou luto oficial pela morte do ex-chefe do Poder Executivo, que também foi um dos pioneiros do Lions Clube na cidade da fronteira com o Paraguai “Ele deixou um legado histórico em nosso município”, disse a prefeita.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado no Plenário Vereador Benedito Lázaro Fernandes, na Câmara Municipal de Coronel Sapucaia. O sepultamento está previsto para às 9h da manhã desta terça-feira, dia 31 de maio, no Cemitério Municipal local, segundo a Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias