A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/02/2014 15:26

Ex-presidiário é assassinado em área invadida de Dourados

Filipe Prado
O ex-presidiário foi morto próximo à área invadida no Jardim Clímax (Foto: Dourados Agora)O ex-presidiário foi morto próximo à área invadida no Jardim Clímax (Foto: Dourados Agora)

Um ex-presidiário foi morto no começo da tarde de hoje (19) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, próximo a uma área invadida no Jardim Clímax. Marcelo Conceição da Silva, 30 anos, possui passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Dourados Agora, testemunhas relataram que Marcelo chegou em um veículo corsa prata junto com uma pessoa não identificada, que pediu para que o ex-presidiário saísse do carro.

Marcelo foi atingido por vários tiros e morreu na hora. O homem que estava no carro fugiu em direção ao bairro Cachoeirinha. A polícia realizou rondas na região, mas ainda não conseguiu encontrá-lo.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions