A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/09/2013 12:52

Ex-presidiário é detido depois de invadir residência e quebrar perna de cachorro

Luciana Brazil

Um ex-presidiário foi preso na tarde de ontem (15), no bairro Fleck, em Mundo Novo, depois de invadir uma residência e quebrar as pernas traseiras de um cachorro. O homem, preso anteriormente pelo estupro da própria filha, na época com nove anos, entrou na residência do vizinho, invadiu o quintal e fez xingamentos e ameaças de morte ao dono da casa.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Segundo o proprietário da residência, um homem de 50 anos, o suspeito estava embriagado. Com um pedaço de madeira, o ex-presidiário bateu no cão do vizinho e acabou quebrando as pernas do animal. Ele ainda danificou o portão da residência.

O homem entrou em luta corporal com os policiais. Ele foi encaminhado à delegacia e vai responder por dano, ameaça, maus tratos de animais, resistência e violação de domicílio.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Agora pergunto, qual a serventia de um extarto de porcaria dess para a sociedade????
Na minha opinião, estuprador e psicopata tem que ser EXTERMINADO. Afinal, VERMES como esse não tem recuperação mesmo, só serve para infernizar a sociedade e fazer peso sob a terra.
 
Neyde de Oliveira em 17/09/2013 12:14:07
Esse cara é um verdadeiro monstro!
 
Bruna Batista em 16/09/2013 15:29:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions