A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/11/2014 08:10

Ex-presidiário é preso furtando envelopes de depósito em caixa eletrônico

Luciana Brazil
Cliente percebeu as chapas instaladas no local onde vai o envelope de depósito. (Foto: Dourados Agora)Cliente percebeu as chapas instaladas no local onde vai o envelope de depósito. (Foto: Dourados Agora)

Ex-presidiário foi preso na noite de ontem (12), por volta das 23 horas, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar envelopes de caixas eletrônicos em uma agência do Bradesco, no centro da cidade. De acordo com o Dourados Agora, um cliente percebeu que havia uma chapa na entrada do dispositivo de autoatendimento.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito depois de monitorar o movimento da agência por algum tempo. Rodolfo Assari, 30 anos, morador de São Bernardo do Campo (SP), foi preso em flagrante.

Rodolfo estava com uma mochila com chapas, conhecidas como filipetas, preparadas para este golpe. Também foram apreendidas uma chave de fenda, alicate e dois envelopes que clientes depositaram na agência, um R$ 1,2 mil e o outro no valor de R$ 200,00.

Rodolfo tem passagem pela polícia de São Paulo pelo mesmo crime.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions