A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

18/01/2015 11:15

Ex-presidiário morre com tiro na cabeça e família acredita em latrocínio

Caroline Maldonado

Morreu na madrugada deste domingo (18) um ex-presidiário atingido com um tiro na cabeça no sábado. Ronaldo Machado, 39 anos, pode ter sido vítima de assalto, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso.

O crime ocorreu no percurso que Ronaldo fazia entre os bairros João Paulo II ao Canaã I. De acordo com o jornal Dourados Agora, a família acredita que o homem foi vítima de assalto, pois seus dinheiro e a bicicleta nova não foram encontrados no local, conforme disse a mãe.

Ronaldo, que morreu no Hospital da Vida em Dourados, foi baleado após sair da casa da namorada e o autor do disparo ainda não foi identificado.

Vizinhos ouviram os disparos e encontraram a vítima caída na rua. Ele foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions