A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/08/2011 17:26

Ex-sargento da PM é preso com 31 quilos de maconha na fronteira

Nadyenka Castro

Ele entregaria a droga em Presidente Prudente

Um ex-sargento da PM (Polícia Militar) do estado de São Paulo, de 45 anos, foi preso na noite desse domingo, na BR-463, em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, com 31 quilos de maconha.

Morador no município de Jaboticabal, ele conduzia um Gol, com placas de São Paulo, e disse aos policiais que pegou os 32 tabletes da droga em Pedro Juan Caballero, Paraguai, e levaria para Presidente Prudente. Pelo serviço, receberia R$ 5 mil.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), responsável pela apreensão, o entorpecente estava escondido em meio a caixa de som, no porta-malas do veículo.

Aproximadamente três horas depois, no mesmo local, os policiais tiraram de circulação mais 12,9 quilos de maconha, 530g de crack e 2,05 quilos de haxixe.

Os entorpecentes eram transportados em um CrossFox, de placas de Luziânia, Goiás, dirigido por um rapaz de 24 anos, morador em Brasília, Distrito Federal, o qual foi preso.

Segundo a PRF, o jovem cumpria pena em regime semiaberto e disse à PRF que foi até Ponta Porã em um ônibus interestadual, pegou o carro já com a droga e receberia R$ 2 mil para deixá-lo na capital federal.

Maconha, haxixe e crack estavam em CrossFox de placas de Brasília. (Foto: Divulgação)Maconha, haxixe e crack estavam em CrossFox de placas de Brasília. (Foto: Divulgação)
Ex-sargento da PM de SP levaria maconha para Presidente Prudente. (Foto: Divulgação)Ex-sargento da PM de SP levaria maconha para Presidente Prudente. (Foto: Divulgação)
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions