A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/02/2014 15:33

Ex-vereador é preso após furtar residência para sustentar vício

Luciana Brazil
Ex-vereador sofre de dependência química. (Fotos: Perfil News)Ex-vereador sofre de dependência química. (Fotos: Perfil News)
Veículo Corolla ficou bastante destruído. Veículo Corolla ficou bastante destruído.

O ex-vereador de Selvíria, Carlos Rangel Henrique Laluce, 43 anos, e cabeleireiro Gilmar Lima da Silva, 31 anos, vulgo “cabecinha”, foram presos na madrugada de ontem (31), em Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, depois de arrombarem uma casa e furtarem uma televisão 29 polegadas, um aparelho DVD e umidificador. Os dois seriam dependentes químicos e teriam furtado a residência para comprar crack.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Conforme o site Perfil News, o ex-parlamentar chegou a ser preso em 2011 por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória.

Na noite do furto, Carlos e Gilmar arrombaram a porta da casa de um tio de Carlos, que também é vereador, e roubaram os aparelhos.

Depois de arrombarem a casa, os dois colocaram os aparelhos dentro de uma caminhonete Toyota Corolla, que pertence à vítima e estava na garagem. Os dois fugiriam para Ilha Solteira, São Paulo.

Mas ainda na saída da cidade, Gilson, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. O veículo foi abandonado a cerca de 500 metros do local do acidente.

Carlos foi socorrido com um machucado na cabeça e foi levado ao hospital de Ilha Solteira. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado. O ex-vereador foi levado para a Penitenciária de Três Lagoas. Gilmar conseguiu fugir depois do acidente.

Mandato- Carlos exerceu mandato na Câmara de Selvíria ente 2005 e 2008. Ele também responde por violência doméstica e ameaça contra funcionárias do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions