ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ex-vereador é preso após furtar residência para sustentar vício

Luciana Brazil | 01/02/2014 15:33
Ex-vereador sofre de dependência química. (Fotos: Perfil News)
Ex-vereador sofre de dependência química. (Fotos: Perfil News)
Veículo Corolla ficou bastante destruído.
Veículo Corolla ficou bastante destruído.

O ex-vereador de Selvíria, Carlos Rangel Henrique Laluce, 43 anos, e cabeleireiro Gilmar Lima da Silva, 31 anos, vulgo “cabecinha”, foram presos na madrugada de ontem (31), em Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, depois de arrombarem uma casa e furtarem uma televisão 29 polegadas, um aparelho DVD e umidificador. Os dois seriam dependentes químicos e teriam furtado a residência para comprar crack.

Conforme o site Perfil News, o ex-parlamentar chegou a ser preso em 2011 por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória.

Na noite do furto, Carlos e Gilmar arrombaram a porta da casa de um tio de Carlos, que também é vereador, e roubaram os aparelhos.

Depois de arrombarem a casa, os dois colocaram os aparelhos dentro de uma caminhonete Toyota Corolla, que pertence à vítima e estava na garagem. Os dois fugiriam para Ilha Solteira, São Paulo.

Mas ainda na saída da cidade, Gilson, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. O veículo foi abandonado a cerca de 500 metros do local do acidente.

Carlos foi socorrido com um machucado na cabeça e foi levado ao hospital de Ilha Solteira. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado. O ex-vereador foi levado para a Penitenciária de Três Lagoas. Gilmar conseguiu fugir depois do acidente.

Mandato- Carlos exerceu mandato na Câmara de Selvíria ente 2005 e 2008. Ele também responde por violência doméstica e ameaça contra funcionárias do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Nos siga no Google Notícias