A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/07/2011 11:40

Ex-vereador é preso por estuprar menina de 10 anos em Iguatemi

Nadyenka Castro

Ele nega o crime

Ex-vereador e atualmente suplente em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, Luis Soares de Souza, 47 anos, foi preso no último sábado (02) por estupro. Ele é apontado como autor de violência sexual a uma menina de 10 anos e nega o crime.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Valter Guelssi, Luis e a esposa participavam de um almoço em uma chácara onde também estavam a vítima, a mãe dela e o padrasto.

O evento transcorria normalmente, o ex-vereador já havia oferecido carona à família da menina para retorno à cidade, quando, em um determinado momento, foi percebida a ausência dele e da criança.

A mãe da menina e a esposa do suplente de vereador começaram a procurar por eles e foram informadas de que Luís foi visto conversando baixinho com a criança.

Foram feitas diversas ligações para o celular do autor. Todas iam para a caixa postal.

A mãe da garota acionou o Conselho Tutelar e a PM (Polícia Militar), que encontrou os dois. Eles retornavam para o local do almoço, na caminhonete de Luís, sendo conduzida por ele.

Houve a suspeita de estupro, que foi confirmado pela vítima, e então Luís acabou preso em flagrante. Exames médicos confirmaram a violência sexual e a Justiça homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva do suplente.

Segundo o delegado, para atrair a vítima até seu carro, o autor disse a menina para irem até o veículo pegar um aparelho de celular que ele daria de presente a ela. No entanto, ele a levou para um local ermo, onde foi consumado o crime.

Conforme Valter Guelssi, a criança ficou assustada, recebeu atendimento médico e está sendo acompanhada por psicólogos.

O suplente de vereador nega o crime e diz que apenas havia dado carona à criança.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Bom... Fica a pergunta: teria dado carona para onde? Se os pais dela estavam no jantar???

 
Marcos Roberto em 06/07/2011 12:31:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions