A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

27/02/2015 09:57

Ex-vereador Júlio Artuzi morre em Dourados vítima de câncer no fígado

Liana Feitosa
Tio Júlio foi vereador em Dourados. (Foto: Arquivo Diário MS / Eliel Oliveira)Tio Júlio foi vereador em Dourados. (Foto: Arquivo Diário MS / Eliel Oliveira)

Morreu por volta das 18h desta quinta-feira (26) o ex-vereador Júlio Luiz Artuzi, 61 anos, de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Tio Júlio, como era conhecido, morreu no Hospital Universitário de Dourados, onde estava internado.

Segundo o jornal Dourados News, familiares afirmaram que o ex-vereador foi encaminhado ao hospital na semana passada devido a fortes dores. Há 60 passou a sentir dores com maior intensidade, mas o diagnóstico de câncer no fígado saiu apenas na semana passada.

O vereador foi eleito em 2008, mesmo ano em que foi eleito prefeito o sobrinho, Ari Artuzi, que também morreu vítima de câncer, em 2013.

Em março de 2011 o mandato de Júlio Artuzi foi cassado depois de ter sido denunciado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público devido à Operação Uragano, deflagrada em 2010.

Ainda de acordo com a família, o velório do ex-vereador ocorreu na Capela Bom Jesus e o sepultamento está previsto para acontecer no cemitério Santo Antônio de Pádua nesta sexta-feira (27).

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions