A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

27/02/2015 09:57

Ex-vereador Júlio Artuzi morre em Dourados vítima de câncer no fígado

Liana Feitosa
Tio Júlio foi vereador em Dourados. (Foto: Arquivo Diário MS / Eliel Oliveira)Tio Júlio foi vereador em Dourados. (Foto: Arquivo Diário MS / Eliel Oliveira)

Morreu por volta das 18h desta quinta-feira (26) o ex-vereador Júlio Luiz Artuzi, 61 anos, de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Tio Júlio, como era conhecido, morreu no Hospital Universitário de Dourados, onde estava internado.

Segundo o jornal Dourados News, familiares afirmaram que o ex-vereador foi encaminhado ao hospital na semana passada devido a fortes dores. Há 60 passou a sentir dores com maior intensidade, mas o diagnóstico de câncer no fígado saiu apenas na semana passada.

O vereador foi eleito em 2008, mesmo ano em que foi eleito prefeito o sobrinho, Ari Artuzi, que também morreu vítima de câncer, em 2013.

Em março de 2011 o mandato de Júlio Artuzi foi cassado depois de ter sido denunciado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público devido à Operação Uragano, deflagrada em 2010.

Ainda de acordo com a família, o velório do ex-vereador ocorreu na Capela Bom Jesus e o sepultamento está previsto para acontecer no cemitério Santo Antônio de Pádua nesta sexta-feira (27).

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions