A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/02/2015 09:57

Ex-vereador Júlio Artuzi morre em Dourados vítima de câncer no fígado

Liana Feitosa
Tio Júlio foi vereador em Dourados. (Foto: Arquivo Diário MS / Eliel Oliveira)Tio Júlio foi vereador em Dourados. (Foto: Arquivo Diário MS / Eliel Oliveira)

Morreu por volta das 18h desta quinta-feira (26) o ex-vereador Júlio Luiz Artuzi, 61 anos, de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Tio Júlio, como era conhecido, morreu no Hospital Universitário de Dourados, onde estava internado.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Segundo o jornal Dourados News, familiares afirmaram que o ex-vereador foi encaminhado ao hospital na semana passada devido a fortes dores. Há 60 passou a sentir dores com maior intensidade, mas o diagnóstico de câncer no fígado saiu apenas na semana passada.

O vereador foi eleito em 2008, mesmo ano em que foi eleito prefeito o sobrinho, Ari Artuzi, que também morreu vítima de câncer, em 2013.

Em março de 2011 o mandato de Júlio Artuzi foi cassado depois de ter sido denunciado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público devido à Operação Uragano, deflagrada em 2010.

Ainda de acordo com a família, o velório do ex-vereador ocorreu na Capela Bom Jesus e o sepultamento está previsto para acontecer no cemitério Santo Antônio de Pádua nesta sexta-feira (27).

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions