ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Execuções podem ter ligação com roubo de caminhonetes na fronteira

Um dos homens mortos hoje em Dourados foi identificado; ele morava em Caarapó e respondia a processo por furto qualificado

Helio de Freitas, de Dourados | 05/04/2016 13:35
Dois homens foram executados a tiros em rodovia (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Dois homens foram executados a tiros em rodovia (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

A dupla execução ocorrida nesta terça-feira (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, pode estar ligada a quadrilhas de arrastadores de caminhonetes que agem na fronteira com o Paraguai. Testemunhas perceberam quando o condutor de uma Toyota Hilux preta emparelhou com a moto ocupada pelos dois homens e pediu que o piloto parasse.

Armado, o homem que estava na Hilux teria gritado com uma das vítimas: “onde está minha caminhonete?”. Nesse momento ele teria desferido um golpe com a arma em um dos rapazes e em seguida executou os dois de uma curta distância, com tiros na cabeça, peito e pescoço.

Até agora apenas um dos homens mortos foi identificado – Lucas Benitez Gotardi, 21. Ele morava em Caarapó, onde respondia a um processo por furto qualificado, acusado de furtar motocicletas do pátio do Detran.

O outro homem seria conhecido como Ailton, mas a identidade oficial ainda não foi confirmada. Ailton seria o envolvido com as quadrilhas de furto de caminhonetes e que estava sendo procurado pelo pistoleiro. Não há informações ainda se havia mais gente na Hilux.

Nos siga no Google Notícias