A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/10/2012 15:50

Exército apreende 812 kg de maconha em Laguna Carapã

Nícholas Vasconcelos
Maconha foi abandonada na MS-156 em Laguna Carapã. (Foto: A Gazeta News)Maconha foi abandonada na MS-156 em Laguna Carapã. (Foto: A Gazeta News)

Uma denúncia anônima levou militares do 17°RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado), de Amambai, a apreender 812 quilos de maconha nesta quinta-feira (11) na MS-156 em Laguna Carapã, a  287 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A apreensão foi durante operação para o combate ao contrabando, tráfico de armas e drogas na região de fronteira com o Paraguai. O entorpecente estava dividido em tabletes e escondido em um matagal no trecho da rodovia que liga Amambai a Caarapó. 

De acordo com o site A Gazeta News, o entorpecente foi encaminhado para a Polícia Civil de Laguna Carapã, que vai investigar para tentar identificar os traficantes.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Acredito que ocorreu preguiça dos policiais civis de arregaçarem as mangas e tudo foi encaminhado para a Polícia Federal em Ponta Porã, segundo informes levantados após entregas dos entorpecentes as autoridades daquela gloriosa instituição.
 
danilo magno em 12/10/2012 22:15:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions