ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Exército realiza leilão de veículos em Dourados nesta segunda-feira

Vinícius Squinelo | 15/12/2013 16:34

O 28º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro coloca à venda 27 veículos de sua frota de serviço. O leilão presencial será nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 14 horas no Auditório do B-LOG, localizado na Avenida Guaicurus, 9000, Zona Rural, em Dourados, Mato Grosso do Sul. Dentre os lotes estão reboques, vans, cavalo mecânicos, veículos de passeio, caminhões, utilitários e sucatas. O pregão será realizado pela Casa de Leilões sob o comando da leiloeira oficial Regina Aude.

Os interessados podem agendar visita para conferir de perto as condições de cada lote. A visitação é permitida de segunda a quinta das 10 as 12 horas e das 13 as 16h30 no local do leilão. O agendamento deve ser feito junto ao Centro de Operações e Apoio Logístico (COAL) do 28º BLOG através do fone (67) 3416-9485.

Podem participar pessoas físicas (com CPF) e pessoas jurídicas (com CNPJ). Estão impedidos de disputar lances os membros da comissão de licitação servidores e dirigentes do 28º BLOG. O procurador de pessoa física deverá identificar-se exibindo documento oficial de identificação que contenha foto, inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF) e o instrumento de procuração.

Já um eventual procurador de pessoa jurídica deverá identificar-se exibindo documento oficial de identificação que contenha foto, inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF), instrumento de procuração e documento de constituição da Pessoa Jurídica com alterações posteriores, caso existam, devidamente registrados em órgão competente, para que sejam verificados os poderes do outorgante e do mandatário.

Os lotes vendidos no leilão devem ser retirados em até 15 dias após sua realização. Este procedimento deve ser feito no período de segunda a quinta-feira, das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas e sexta-feira das 09 às 11 horas (horário de MS) no 28º Batalhão Logístico, na Avenida Guaicurus, nº 9.000, Zona Rural, Dourados/MS e deverão ser agendadas com o Centro de Operações e Apoio Logístico (COAL) do 28º Batalhão Logístico através do telefone (67) 3416-9485 com no mínimo 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data prevista para apanha do bem.

O edital com todos os dados pode ser conferido na íntegra pela internet através do portal www.casadeleiloes.com.br. Mais informações devem ser obtidas diretamente com a Casa de Leilões através dos fones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399

Nos siga no Google Notícias