A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/07/2014 17:07

Exército repassa à prefeitura prédio onde funciona escola no Pantanal

Marta Ferreira
Assinatura de documento que repassou prédio do Exército à prefeitura foi feita hoje. (Foto:  Kleverton Velasques/Prefeitura de Corumbá)Assinatura de documento que repassou prédio do Exército à prefeitura foi feita hoje. (Foto: Kleverton Velasques/Prefeitura de Corumbá)

Foi oficializada, nesta sexta-feira, a cedência pelo Exército à Prefeitura de Corumbá, município a 419 quilômetros de Campo Grande, de área onde funciona uma extensão da Escola Municipal Rural Pólo Porto Esperança, no Pantanal, para a Prefeitura de Corumbá. O processo é intermediado pelo SPU (Superintendência do Patrimônio da União) em Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Em troca da área em Porto Esperança, a Prefeitura construiu um galpão no quartel da 18ª Brigada. “Esse pavilhão hoje abriga boa parte das nossas viaturas”, comentou o comandante da Brigada Ricardo Franco, general de brigada Pedro Paulo de Mello Braga. O termo de permuta foi assinado também pelo superintende da SPU no Estado, Mário Sérgio Sobral Costa.

“Estamos fazendo uma gestão compartilhada para equipar essa comunidade tradicional do Pantanal sul-mato-grossense com mais serviços públicos”, afirmou Mário Sérgio.

Para o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), a assinatura do documento é a conclusão de um processo que ele afirma ser importante para o Município e para os moradores daquela região. “Esse prédio abriga uma escola da região das águas que tem mais de 60 alunos matriculados”, confirmou.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions