A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

02/05/2013 20:54

Explofor em Dourados começou ontem e vai até o Dia das Mães

Nyelder Rodrigues

Começou ontem (1) e vai até o domingo de Dia das Mães (11) a Expoflor, em Dourados. A exposição acontece na Praça Antonio João, das 8h às 20h.

O evento é realizado pelo Lar do Idoso e Rede Feminina de Combate ao Câncer, e conta com 500 espécies diferentes de flores e plantas ornamentais e frutíferas.

Da verba arrecadada com vendas durante a exposição, 20% será destinada para o Lar do Idoso, e outros20% para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. As flores e plantas ornamentais e frutíferas vêm da Holambra (SP) e as orquídeas do Paraná.

Paralelamente à Expoflor, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, levou serviços, como vacinação, controle de zoonoses e DST/Aids. Já o Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente) e o Departamento de Habitação também estão presentes com estandes no local.

A Habitação continua com o recadastramento de pessoas inscritas para casas populares e o Imam prestou orientações sobre plantas e demais informações sobre a preservação do meio ambiente.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions