A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/08/2011 11:19

Exploração sexual infantil na fronteira é tema de audiência na 6ª em Corumbá

Fabiano Arruda

A exploração sexual de crianças e adolescentes nos municípios de fronteira será tema de audiência pública na próxima sexta-feira, às 7h30, em Corumbá.

O evento será realizado no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez, no Porto Geral.

Pela manhã, a audiência debaterá a questão “Segurança, drogas e exploração sexual de crianças e adolescentes – realidade e ações de enfrentamento”.

Segundo informações da assessoria, participam da discussão integrantes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, IBISS/COMCEX, do Consulado da Bolívia, 6º Distrito Naval, Ministério Público de Corumbá e Superintendência da Polícia Federal.

À tarde, para abordar o assunto tema “Turismo, desenvolvimento local e exploração sexual de crianças e adolescentes”, será formada uma mesa com representantes do Ministério do Turismo, do trade turístico de Corumbá, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Secretaria de Estado de Assistência Social, Secretaria de Assistência Social de Corumbá e Programa Escola de Conselhos/PREAE da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O evento é realizado pela Assembleia Legislativa, por meio do deputado estadual Paulo Duarte (PT), com apoio da Prefeitura de Corumbá.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions