ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Exposição de flores em Dourados começou hoje e vai até dia 11

Nadyenka Castro | 01/05/2013 16:03
Murilo e Geraldo em visita à ExpoFlor. (Foto: Divulgação)
Murilo e Geraldo em visita à ExpoFlor. (Foto: Divulgação)

Como parte das comemorações do Dia do Trabalhador, foi aberta nesta quarta-feira, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, a ExpoFlor Outono/Inverno. O evento reúne 500 espécies de plantas e pela manhã recebeu a visita do prefeito Murilo Zauith (PSB), da primeira-dama Cecília Zauith, do deputado federal Geraldo Resende (PMDB) e de secretários municipais.

A exposição é realizada pelo Lar do Idoso e Rede Feminina de Combate ao Câncer e acontece na Praça Antônio João das 8h às 20h, até dia 11 deste mês. As flores e plantas ornamentais e frutíferas vêm da Holambra (SP) e as orquídeas do Paraná.

“Além das pessoas conhecerem a exposição de plantas, é uma forma de ajudar as entidades beneficentes, pois os recursos aqui arrecadados são para ajudar a manter as entidades que tanto colaboram com a sociedade douradense. Por isso o incentivo da prefeitura neste tão valioso evento de filantropia”, disse o prefeito Murilo.

O vice-presidente do Lar do Idoso Edilmar Antônio Manfredini fez abertura da ExpoFlor salientando que a renda das vendas das flores e plantas será para manter o Lar e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, sendo 20% para cada uma.

Para o gerente do Lar do Idoso Ronei Farias, o evento na Praça Antônio João está sendo excelente tendo em vista o amplo espaço, com praça de alimentação e local de lazer para as crianças.

Nos siga no Google Notícias