ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Falha no sistema operacional em posto da PF na divisa da Bolívia provoca filas

Paula Vitorino | 26/02/2011 15:51

Problema ocorre pelo menos desde quinta-feira (24)

Centenas de pessoas aguardavam para ser atendidas nesta manhã no posto da Polícia Federal em Corumbá. (Foto: Diário Online)
Centenas de pessoas aguardavam para ser atendidas nesta manhã no posto da Polícia Federal em Corumbá. (Foto: Diário Online)

O Posto de Imigração da Polícia Federal que funciona no Posto Esdras, localizado na faixa de fronteira de Corumbá com a Bolívia, está com o sistema operacional fora do ar pelo menos desde quinta-feira (24).

A falha no sistema está provocando filas na frente do local e impedindo que várias pessoas consigam retirar o visto para entrada no Brasil.

Na manhã deste sábado (26), de acordo com a reportagem do Diário Online, centenas de pessoas aguardavam ser atendidas em frente ao Posto. O atendimento no sábado é feito apenas até às 13h.

A saída encontrada pelos agentes para agilizar o serviço foi realizar o preenchimento dos dados pessoais de forma manual.

O pintor boliviano, Maurício Márcio Ribeiro, 32 anos, tenta há dois dias retirar documentação.

"Desde quinta-feira tento retirar minha documentação, pois moro em São Paulo e pretendia estar em casa hoje. É constrangedor ficarmos em filas o dia todo e ter que depois, ir dormir em hotéis. Já fui atendido aqui outras vezes e foi bem rápido. Desta vez está complicado e muitas pessoas aqui estão estressadas, mas temos que esperar, é o jeito", lamentou. (com informações do site Diário Online)

Nos siga no Google Notícias