ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Falsa viatura da PF é apreendida transportando 1 tonelada de maconha

Fernanda Yafusso | 13/11/2016 11:44
Caminhonete estava com adesivos falsificados e transportava 1 tonelada de maconha (Foto: PRF)
Caminhonete estava com adesivos falsificados e transportava 1 tonelada de maconha (Foto: PRF)

Uma caminhonete com adesivos falsificados da PF (Polícia Federal) foi apreendida na noite de sábado (12) transportando 1 tonelada de maconha, na BR-262 em Água Clara, distante 198 km a leste de Campo Grande.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização no km 143, a equipe policial abordou uma caminhonete Triton com placas de Brasília (DF), seguindo sentido Água Clara-Três Lagoas.

Os policiais perceberam que o veículo estava adesivado ilegalmente e, após darem ordem de parada, o motorista fugiu. Durante a fuga, o condutor entrou na MS-377 sentido Paranaíba. Mais 5 km adiante, invadiu uma propriedade rural.

O motorista abandonou a caminhonete e fugiu a pé para dentro de uma plantação de eucaliptos. Até o momento não foi localizado. Após vistoria no veículo, os policiais encontraram 1 tonelada de maconha e dois coletes balísticos.

Além disso, o veículo possuía as placas originais de Uberlândia (MG) e tinha registro de furto em outubro deste ano. 

A ocorrência, o veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Segundo caso - Essa foi a segunda grande apreensão de maconha em menos de 12 horas em Mato Grosso do Sul, realizada pela PRF. Nos dois casos os traficantes desobedeceram à ordem de parada.

O primeiro caso aconteceu na cidade de Bandeirantes, na BR-163. Os policiais rodoviários federais apreenderam 619 quilos de maconha em um veículo Hyundai Azera.

A Polícia realiza busca pelo motorista, mas até o momento não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias