A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/03/2015 20:27

Falso pastor é preso em flagrante ao tentar estuprar menina de 11 anos

Alan Diógenes
Homem disse aos policiais que é pasto de igreja localizada em Curitiba-PR. (Foto: Da Hora Bataguassu)Homem disse aos policiais que é pasto de igreja localizada em Curitiba-PR. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (23) por estupro de vulnerável em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, o homem identificado como Renie Pierre Cabistani Dilli, 57 anos, se apresentou como um pastor de uma igreja evangélica situada em Curitiba-PR. O falso pastor teria ido até a casa onde a vítima mora com os pais e se prontificou-se a fazer “atendimentos individuais” ocorrendo em um dos quartos da residência.

O falso pastor durante um destes atendimentos teria tentando abusar de uma menina de 11 anos de idade, porém ela conseguiu escapar e correr para pedir ajuda dos familiares.

De imediato uma guarnição da Policia Militar foi acionada que ao chegarem no local o homem já estava detido por familiares da criança.

Segundo investigação da Policia Civil o homem realmente é membro da igreja porem não é Pastor nem missionário da igreja, não tendo nenhuma autorização da igreja.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions