A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/07/2015 22:48

Falta de atenção causa acidente entre caminhões na BR-262

Thiago de Souza
Impacto destruiu totalmente a frente da F-4000, na BR-262. (Fonte: TL Notícias)Impacto destruiu totalmente a frente da F-4000, na BR-262. (Fonte: TL Notícias)

Um acidente envolvendo dois caminhões, na BR-262, altura do quilômetro 88, próximo ao distrito de Garcia, região de Três Lagoas, deixou um homem ferido e a frente de um dos veículos completamente destruída, no final da manhã desta quarta-feira (29).

Veja Mais
Passageiros feridos em acidente com ônibus de MS já receberam alta
Morre motorista envolvido em acidente entre Fusca e camionete

Nas proximidades do local da colisão acontecia uma operação tapa-buraco, e por este motivo a rodovia estava parcialmente interditada. O trânsito era liberado pelos agentes sinalizadores nos dois sentidos, sendo que no momento em que o acidente aconteceu, a pista que liga Três Lagoas a Campo Grande estava bloqueada.

O acidente se deu a partir da distração do condutor de um caminhão Ford F-4000, que não percebeu que o caminhão a sua frente, um Mercedes 1620, estava parado. Ao tentar frear, o Ford deixou marcas de pneu por cerca de 70 metros. O motorista tentou desviar jogando o veículo para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão.

A frente do F-4000 ficou destruída. Por sorte, o condutor, identificado como R.F., 43 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. O homem sentia fortes dores na região do tórax e tinha escoriações pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para levantar os acontecimentos e registrar a ocorrência de trânsito.

O condutor do Mercedes foi submetido ao teste do bafômetro para constar se estava sob o efeito de álcool, não sendo apontanda nenhum tipo de alteração.

Motorista da F-4000 reclamada de dores no tórax e tinha escoriações pelo corpo. (Foto: TL Notícias)Motorista da F-4000 reclamada de dores no tórax e tinha escoriações pelo corpo. (Foto: TL Notícias)



Quem bateu atrás foi a F-4000, e foi o motorista da Mercedes que passou pelo teste do bafômetro?
 
GSC em 30/07/2015 09:23:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions