ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Falta de atenção causa acidente entre caminhões na BR-262

Thiago de Souza | 29/07/2015 22:48
Impacto destruiu totalmente a frente da F-4000, na BR-262. (Fonte: TL Notícias)
Impacto destruiu totalmente a frente da F-4000, na BR-262. (Fonte: TL Notícias)

Um acidente envolvendo dois caminhões, na BR-262, altura do quilômetro 88, próximo ao distrito de Garcia, região de Três Lagoas, deixou um homem ferido e a frente de um dos veículos completamente destruída, no final da manhã desta quarta-feira (29).

Nas proximidades do local da colisão acontecia uma operação tapa-buraco, e por este motivo a rodovia estava parcialmente interditada. O trânsito era liberado pelos agentes sinalizadores nos dois sentidos, sendo que no momento em que o acidente aconteceu, a pista que liga Três Lagoas a Campo Grande estava bloqueada.

O acidente se deu a partir da distração do condutor de um caminhão Ford F-4000, que não percebeu que o caminhão a sua frente, um Mercedes 1620, estava parado. Ao tentar frear, o Ford deixou marcas de pneu por cerca de 70 metros. O motorista tentou desviar jogando o veículo para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão.

A frente do F-4000 ficou destruída. Por sorte, o condutor, identificado como R.F., 43 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. O homem sentia fortes dores na região do tórax e tinha escoriações pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para levantar os acontecimentos e registrar a ocorrência de trânsito.

O condutor do Mercedes foi submetido ao teste do bafômetro para constar se estava sob o efeito de álcool, não sendo apontanda nenhum tipo de alteração.

Motorista da F-4000 reclamada de dores no tórax e tinha escoriações pelo corpo. (Foto: TL Notícias)
Motorista da F-4000 reclamada de dores no tórax e tinha escoriações pelo corpo. (Foto: TL Notícias)
Nos siga no Google Notícias