A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/03/2013 21:09

Família de presidente de sindicato em Bela Vista é baleada em atentado

Nyelder Rodrigues
Arma foi usada para efetuar os disparos contra a família do sindicalista (Foto: Divulgação)Arma foi usada para efetuar os disparos contra a família do sindicalista (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista, Eugênio Benites, e a esposa dela, Fátima Benites, e a filha do casal foram alvos de um atentado na manhã desta quinta-feira (21).

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme o site Bela Vista MS, por volta das 9h30 um motociclista se aproximou dos três, perto da sede do sindicato, na rua Alaídes Correia da Silva, bairro Costa, e efetuou vários tiros. Eugênio foi atingido nas pernas, a esposa no rosto e a filha nas costas.

O autor dos disparos ainda não foi identificado, e a polícia da cidade segue investigando o crime. Fátima está em estado grave e foi transferida para Campo Grande, enquanto Eugênio e a filha ficaram no hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista.

Ainda de acordo com o Bela Vista MS, está sendo investigada a relação do ocorrido caso com o caso de agosto de 2012, em que Eugênio terminou preso após ser flagrado com um revólver calibre 38 e sete munições, em casa.

A polícia teria chegado até a prisão de Eugênio durante investigações de um homicídio e uma tentativa no Assentamento Santa Marina, onde morava o presidente do sindicato.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



0 inimigo trabalhando ate contra a família.venha pra Jesus.
 
antonio lima rodrigues em 22/03/2013 08:03:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions