A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/03/2015 14:40

Família de traficantes usava menor de 11 anos para fazer entregas de drogas

Mariana Rodrigues
Aproximadamente meio quilo de cocaína pura foi apreendido com os acusados. (Foto: Polícia Civil)Aproximadamente meio quilo de cocaína pura foi apreendido com os acusados. (Foto: Polícia Civil)

Uma família inteira foi presa pela Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), na tarde de sábado (7), após os policiais descobrirem que mãe, filho e filha usavam um menor de 11 anos para entregar drogas em Dourados - distante a 233 quilômetros de Campo Grande. Maria da Conceição Santos, de 49 anos, Ilton Santos da Silva, de 27 anos e Edneia Rodrigues da Silva, de 26 anos, já estavam sendo investigados desde fevereiro.

Veja Mais
Dona de boate é presa e PF investiga tráfico internacional de mulheres
Polícia tem mais uma morte misteriosa para investigar em penitenciária

Ilton foi abordado em um estabelecimento comercial próximo a uma universidade, no momento em que estava entregando droga para dois usuários, sendo encontrado com ele duas porções de cocaína que pesaram 11 gramas. Ele era o responsável por comercializar a droga tanto para usuários como para outros traficantes menores que mantinham a boca de fumo em Dourados.

Na casa de Maria, a Polícia encontrou no bolso de uma peça de roupa que estava guardada no armário, 22 gramas de cocaína, além de petrechos para embalar e pesar a droga. Já na casa de Edneia, filha de Maria e mãe do menor envolvido, foram encontradas outras duas porções de cocaína que pesaram 426,3 gramas.

Segundo informações policiais, foi comprovado o envolvimento do menor nas entregas de cocaína a mando de Ilton. Maria e Edneia, mãe e irmã de Ilton, eram responsáveis por guardar a droga. Aproximadamente meio quilo de cocaína pura foi apreendido com os acusados.

O menor foi entregue ao Conselho Tutelar do município para as providencias cabíveis ao órgão, e os demais envolvidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. As investigações continuam no intuito de identificar outros comparsas que tinham relações com a família de traficantes.

Dona de boate é presa e PF investiga tráfico internacional de mulheres
A proprietária de uma boate localizada na periferia de Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi presa na noite de sábado acusada de exploração de pros...
Com várias passagens pela Polícia, homem é denunciado por estuprar a irmã
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (9), após J.S.S, de 30 anos, residente no bairro São Bento, em Sidrolândia - distante...
Polícia fecha ponto de droga que faturava mais de R$ 2 mil por dia
Policiais da Agência Local de Inteligência e do Getam, fecharam um ponto de droga que faturava mais de R$ 2 mil por dia e tinha ligação com o PCC (Pr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions