A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/12/2010 14:58

Família decide doar órgãos de jovem que morreu no trânsito

Jorge Almoas

Acidente aconteceu no domingo, mas jovem faleceu ontem em Campo Grande

Layane Ferreira de Souza, de 20 anos, que morreu ontem em Campo Grande depois de passar quatro dias internada, terá os órgãos doados pela família. Ela sofreu acidente de moto no domingo em Três Lagoas, onde mora, e foi transferida para a Capital.

De acordo com a assessoria da imprensa da Santa Casa de Campo Grande, onde Layane ficou internada, foram doados os rins e as córneas da jovem.

Layane se acidentou no último domingo no bairro da Lapa, em Três Lagoas. Ela pilotava a Honda Biz, de placas HSR-6129, quando bateu em outro veículo no cruzamento da Avenida Filinto Muller com a Rua João Gonçalves de Oliveira.

Ela chegou a ser levada pelo Samu para o pronto socorro do Hospital Auxiliadora, mas precisou ser trazida para Campo Grande.

Com informações da Rádio Caçula

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Parabens a esta familia, que apesar da dor, faz esta caridade, ajudando outras pessoas... que neste Natal, todos nós possamos ajudar alguem. Que Deus confortem voceis
 
Joao Carlos Barbosa em 18/12/2010 06:22:23
que DEUS conforti essa familia por uma perda tão grande, e abençoe o ato de amor ao proximo, porque a dor da perca de alguel que amamos so o tempo amenisa.
 
maria quinhones em 17/12/2010 03:55:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions